Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Trocas e Devoluções

A troca ou devolução de qualquer produto* pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega – com exceção de itens promocionais**.

Nesse período, se a joia apresentar defeito ou se você preferir um outro produto do nosso portfólio, entre em contato conosco através do nosso Canal de Atendimento ao cliente e solicite sua troca.

* Não trocamos numeração de anéis. Antes de fechar sua compra, consulte nosso Guia de Medidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Canal de Atendimento.

**Não realizamos troca e devoluções de produtos em promoção.

 

Para a troca ou devolução ser efetivada, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), da garantia e todos os acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Por isso, importante checar bem a peça no momento do recebimento, antes de retirar nosso lacre. Fica a dica!
  • Em caso de necessidade de cancelamento do pedido, é preciso realizar a solicitação com no mínimo 24h de antecedência do envio do produto.
  • Para efetivar o cancelamento, acesse o Painel de Controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".
  • No cancelamento, realizamos o estorno do valor do(s) item(s) mediante conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto recebido pela A&T Joias.
  • O estorno via cartão de crédito poderá levar até duas (02) faturas para ser concluído. Esse prazo só começa a contar a partir da aprovação e conclusão da análise de condição e qualidade do produto pela equipe A&T Joias. Vale ressaltar que a administradora do seu cartão de crédito é a responsável pela operação.
  • Para compras feitas com boleto (PagSeguro), você deverá receberá um reembolso em conta corrente/poupança

Devolução pelos Correios (Logística Reversa)

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto, siga as instruções:

  • Deposite o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Inclua ainda a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Tire suas dúvidas com nossa equipe: Todas as instruções serão fornecidas pelo Canal de Atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

ATENÇÃO: Devido a contingência da COVID-19, verifique a agência dos Correios mais próxima de sua residência e não esqueça de checar se há restrições de postagem reversa. Lembrando ainda que o prazo de envio pode sofrer atrasos.